Obras da UBS do Bairro Hortêncio recebem ordem de início

Em reunião realizada na quinta-feira (22), com a imprensa local em seu Gabinete, o Prefeito Fabiam Thomas entregou a Secretária de Saúde Raquelli Menin, a ordem de início para a construção da Unidade Básica de Saúde do Bairro Hortêncio. Essa que será a sexta Unidade construída nos últimos 6 anos, em uma renovação dos prédios públicos inédita no município.

A UBS seguirá o modelo padrão, com uma área construída de 288m² e um investimento de 408 mil reais. Em nome do Governo Municipal, o Prefeito Fabiam Thomas agradeceu a Mitra da Igreja Católica, bem como a Diretoria da Comunidade São Luiz, que disponibilizaram o terreno por um preço simbólico para que essa obra pudesse ser viabilizada.

Nesse sentido, o Vice-Prefeito Elton Mentges parabenizou a toda equipe pelo trabalho que vem sendo feito na área estrutural de Giruá. “A expansão da infraestrutura giruaense é o marco dos 60 anos do município. Essa evolução com novos prédios, praças e ruas pavimentadas é muito significativa e deve nos orgulhar pois representa nosso crescimento.”, afirmou Elton.