Projeto Mamãe Coruja

Inscrições a partir de 13 de agosto de 2015.

O Projeto Mamãe Coruja iniciará suas atividades no dia 09 de setembro de 2015. Os encontros acontecerão semanalmente no Centro Cultural Adelina Dias,  onde as futuras mamães participarão de atividades, cursos, palestras sobre saúde dos bebês, entre outras atividades.

A criação deste Projeto justifica-se na necessidade de se ampliar e qualificar o atendimento no Pré-natal da rede pública municipal. O projeto Mamãe Coruja é promovido através da Secretaria Municipal de Saúde, onde as interessadas podem fazer suas inscrições para participar do projeto do dia 17 de agosto ao dia  02 de setembro de 2015.

Salientamos que podem se inscrever gestantes que fazem o pré-natal na rede Básica de saúde e que tenham até o momento da inscrição, 20 semanas de gestação.

No término do projeto, as gestantes receberão uma bolsa personalizada contendo: camiseta, sabonete, fralda, conjunto tipo body e um termômetro.