EDITAL Nº106-2024 EDITAL DE CHAMAMENTO DO CONCURSO PELA LEI 7459 PARA FINS DE CONTRATO TEMPORÁRIO SMEC - MONITOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL

Publicado em: 28/05/2024
Abre em: 28/05/2024
Encerra em: 28/05/2024 às 11:53 hrs

Descrição:

EDITAL Nº 106/2024 GIRUÁ/RS, 28 DE MAIO DE 2024

 

CHAMAMENTO DO CONCURSO PÚBLICO PARA FINS DE CONTRATO TEMPORÁRIO

DE ACORDO COM A LEI MUNICIPAL Nº 7.459/2023.

 

RUBEN WEIMER, Prefeito Municipal de Giruá, Estado do Rio Grande do Sul no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO, que ficam convocados os candidatos abaixo relacionados, do Concurso Público realizado através do Edital01/2020, edital de homologação final nº 06/2022, para manifestação de interesse, em assumir vaga de contrato temporário de acordo com a Lei Municipal nº 7459/2023, sendo que a contratação seguirá a ordem de classificação, consecutivamente. Desta forma, os candidatos têm o prazo de 5 (cinco) dias da publicação deste Edital para ciência, e os interessados devem entrar em contato na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, horário das 08:00 às 12:00 e 13:30 às 17:00, junto ao 2º piso do Centro Administrativo, ou pelo fone 55 3361-2000 e e-mail: administracao@girua.rs.gov.br, esgotando o prazo, dá-se por revogado o mesmo:

 

CARGO: MONITOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL

Classificado

Cargo

Horas

Classificação

Maria Roseli Gonçalves Barbaro

Monitor de Educação Infantil

22h

Camila Letícia Batista Correa

Monitor de Educação Infantil

22h

Taeli Eduarda Bastos Amorim

Monitor de Educação Infantil

22h

§1º A contratação referida terá vigência de até 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por igual período de tempo, ou até o retorno do titular do cargo, conforme dispõe o artigo nº 234 da Lei Municipal nº998/90, alterado pela Lei Municipal nº 3094/2005.

 

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE GIRUÁ, ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, 28 DE MAIO DE 2024, 69º ANO DA EMANCIPAÇÃO.

 

RUBEN WEIMER

PREFEITO MUNICIPAL

 

Registre-se e Publique-se no Mural da Prefeitura

 

ANTONIO CARLOS DALLA COSTA

Secretário Municipal Interino de Administração

Portaria 21.699/2024

Publicado no Mural da Prefeitura Municipal de Giruá, Imprensa Oficial do Poder Executivo – LM nº 7188/22, no dia 28 de maio de 2024.

 

 

 

 

 

ANEXO ÚNICO

 

 

 

DOCUMENTOS PARA CONTRATAÇÃO:

 

01 foto 3x4 recente

Xerox da Carteira de Identidade

Xerox do CPF

Xerox do PIS/PASEP

Xerox da Certidão de Nascimento

Xerox da Certidão de Casamento (se casado)

Xerox da Certidão de Nascimento dos filhos menores de idade

Xerox da Carteira de Vacina dos filhos com até 07 anos de idade

Xerox da Carteira de Motorista

Xerox da Carteira de Trabalho (página com foto, com dados de identificação e Contratos de Trabalho

Xerox do comprovante de escolaridade de acordo com o cargo (Histórico Escolar ou diploma ou certificado)

Xerox do Título de Eleitor

Xerox do Comprovante de votação da última eleição

Xerox do Comprovante de residência

Comprovante escolar dos filhos com idade entre 07 e 14 anos (atestado fornecido pela escola)

Número de telefone para contato

Alvará de Folha corrida emitida pelo Fórum ou site