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EDITAL Nº106-2024 EDITAL DE CHAMAMENTO DO CONCURSO PELA LEI 7459 PARA FINS DE CONTRATO TEMPORÁRIO SMEC - MONITOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL
Publicado em: 28/05/2024
Abre em: 28/05/2024
Encerra em: 28/05/2024 às 11:53 hrs
Descrição:
EDITAL Nº 106/2024 GIRUÁ/RS, 28 DE MAIO DE 2024
CHAMAMENTO DO CONCURSO PÚBLICO PARA FINS DE CONTRATO TEMPORÁRIO
DE ACORDO COM A LEI MUNICIPAL Nº 7.459/2023.
RUBEN WEIMER, Prefeito Municipal de Giruá, Estado do Rio Grande do Sul no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO, que ficam convocados os candidatos abaixo relacionados, do Concurso Público realizado através do Edital nº 01/2020, edital de homologação final nº 06/2022, para manifestação de interesse, em assumir vaga de contrato temporário de acordo com a Lei Municipal nº 7459/2023, sendo que a contratação seguirá a ordem de classificação, consecutivamente. Desta forma, os candidatos têm o prazo de 5 (cinco) dias da publicação deste Edital para ciência, e os interessados devem entrar em contato na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, horário das 08:00 às 12:00 e 13:30 às 17:00, junto ao 2º piso do Centro Administrativo, ou pelo fone 55 3361-2000 e e-mail: administracao@girua.rs.gov.br, esgotando o prazo, dá-se por revogado o mesmo:
CARGO: MONITOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL
Classificado |
Cargo |
Horas |
Classificação |
Maria Roseli Gonçalves Barbaro |
Monitor de Educação Infantil |
22h |
2º |
Camila Letícia Batista Correa |
Monitor de Educação Infantil |
22h |
3º |
Taeli Eduarda Bastos Amorim |
Monitor de Educação Infantil |
22h |
4º |
§1º A contratação referida terá vigência de até 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por igual período de tempo, ou até o retorno do titular do cargo, conforme dispõe o artigo nº 234 da Lei Municipal nº998/90, alterado pela Lei Municipal nº 3094/2005.
GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE GIRUÁ, ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, 28 DE MAIO DE 2024, 69º ANO DA EMANCIPAÇÃO.
RUBEN WEIMER
PREFEITO MUNICIPAL
Registre-se e Publique-se no Mural da Prefeitura
ANTONIO CARLOS DALLA COSTA
Secretário Municipal Interino de Administração
Portaria nº 21.699/2024
Publicado no Mural da Prefeitura Municipal de Giruá, Imprensa Oficial do Poder Executivo – LM nº 7188/22, no dia 28 de maio de 2024.
ANEXO ÚNICO
DOCUMENTOS PARA CONTRATAÇÃO:
01 foto 3x4 recente
Xerox da Carteira de Identidade
Xerox do CPF
Xerox do PIS/PASEP
Xerox da Certidão de Nascimento
Xerox da Certidão de Casamento (se casado)
Xerox da Certidão de Nascimento dos filhos menores de idade
Xerox da Carteira de Vacina dos filhos com até 07 anos de idade
Xerox da Carteira de Motorista
Xerox da Carteira de Trabalho (página com foto, com dados de identificação e Contratos de Trabalho
Xerox do comprovante de escolaridade de acordo com o cargo (Histórico Escolar ou diploma ou certificado)
Xerox do Título de Eleitor
Xerox do Comprovante de votação da última eleição
Xerox do Comprovante de residência
Comprovante escolar dos filhos com idade entre 07 e 14 anos (atestado fornecido pela escola)
Número de telefone para contato
Alvará de Folha corrida emitida pelo Fórum ou site