GINCANA LITERÁRIA ARRECADOU CENTENAS DE LIVROS

Gincana arrecadou centenas de livros para acervo da EMEF Nicolau Leite

AÇÕES QUE FICAM!

Gincana arrecadou centenas de livros para acervo da EMEF Nicolau Leite

Com intuito de proporcionar novos horizontes aos alunos da rede municipal de ensino através do mundo da leitura, a Secretaria Municipal de Educação com ação direta da Escola Municipal de Ensino Fundamental Nicolau Leite, realizou gincana literária onde o sucesso foi comprovado com a arrecadação de mais de seiscentas obras literárias. A EMEF Nicolau Leite agradece a colaboração da comunidade Giruaense, que doou seus livros na Gincana Literária promovida no mês de outubro. Foram arrecadados 623 livros que já fazem parte do acervo da biblioteca, estando disponíveis para a leitura dos alunos.

Registra-se também a colaboração dos veículos de comunicação do município pela divulgação da gincana e as empresas onde ficaram as caixas para a arrecadação, parceiras do projeto: Supermercado São Luiz, Supermercado Cegil, Loja MB e Farmácia do Polaco.

Estão de parabéns toda equipe da escola bem como todos os alunos que se envolveram nesta Gincana visando à ampliação do acervo bibliográfico da escola.a