DIA DO SERVIDOR PÚBLICO PRORROGADO

Atendimentos de Saúde serão realizados no HSJ.

DIA DO SERVIDOR PÚBLICO PRORROGADO

SEXTA FEIRA DIA 03, NÃO HAVERÁ EXPEDIENTE NAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS. AULAS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS TAMBÉM ESTÃO SUSPENSAS NESTE DIA.

O Governo Municipal através do Decreto nº1249/2017 prorrogou o Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, data que este ano cai no sábado, dia em que não há expediente para seus servidores, para a próxima sexta-feira, dia 03 de Novembro. Neste dia, o Centro Administrativo e as Secretarias Municipais, assim como a farmácia municipal e as unidades básicas de saúde não abrirão. Desta forma, para os munícipes que necessitarem de atendimento médico, os mesmos poderão dirigir-se ao Hospital São José para atendimento. Da mesma forma, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura comunica que NÃO HAVERÁ AULA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS. O atendimento retorna normalmente na segunda-feira dia 06 de novembro.