MILHARES DE ITENS DE LIXO ELETRÔNICO RECOLHIDOS

Comunidade fez a sua parte!

MILHARES DE ITENS DE LIXO ELETRÔNICO RECOLHIDOS

Em mais uma etapa de recolhimento de lixo eletrônico, a comunidade giruaense fez a sua parte e encaminhou milhares de itens para o descarte correto e assim, contribuindo para o bem estar da natureza evitando a poluição ambiental.

Com ação direta da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (SMDES) juntamente com a Secretaria de Obras Infraestrutura e Serviços Urbanos (SMOISU) o Governo de Giruá somou esforços junto a comunidade para o recolhimento  de centenas de itens, especialmente os de maior volume como geladeiras, máquinas de lavar e outros eletroeletrônicos inutilizados.

Para quem ficou de fora deste processo, a Prefeitura comunica que viabilizará no ano que vem novas etapas as quais novamente serão previamente e amplamente divulgadas.