Município de Giruá é contemplado com mais R$ 470 mil destinados pelo senador Heinze

Na manhã da quarta-feira, 20 de março, o Executivo Municipal recebeu o assessor parlamentar do senador Luiz Carlos Heinze, Edemar Schönwald, momento em que oficializou a destinação de mais R$ 470 mil para investimentos em diversas áreas do município, especialmente na Saúde.

O total de recursos abrange o investimento de R$ 320 mil para aquisição de veículo com acessibilidade, oficio já entregue para a administração em visita anterior, que será utilizado pela Secretaria Municipal de Saúde. Outros 2 oficios entregues na data de hoje(20), contemplam recursos de R$ 100 mil são destinados para o “Projeto águas”, que se refere a um estudo de identificação dos pontos de barramentos para armazenagem de água. E ainda, a destinação de R$ 50 mil para fomentar o desenvolvimento social, por meio de ações realizadas pela escolinha de futsal, coordenada pela Associação Giruá Futsal.

O prefeito Ruben Weimer, acompanhado do vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda e do corpo de secretários municipais, exteriorizou grata satisfação em mais uma vez, poder contar com o apoio de importantes lideranças políticas, como por exemplo, o senador Heinze, que viabiliza importantes investimentos para Giruá seguir desenvolvendo.