Ouvidoria

A Ouvidoria constitui-se em um canal de efetiva participação social na Administração Municipal. Com foco na boa qualidade e transparência da prestação dos serviços públicos e no aprimoramento das relações governo e sociedade. A Ouvidoria tem o poder de buscar soluções junto às Unidades de Serviços Municipais, quando o atendimento não for realizado com a qualidade que o público merece.

Ao ouvir o município de forma diversificada, a Ouvidoria proporciona o fortalecimento do exercício da cidadania.

A Ouvidoria busca a ampliação dos canais de comunicação entre a Administração e a população no acompanhamento e fiscalização da prestação dos serviços públicos.

Carta de Serviços ao Usuário (clique aqui para visualizar)

Relatório Anual da Ouvidoria - 2021 (clique aqui para visualizar)

Relatório Anual da Ouvidoria - 2022 (clique aqui para visualizar)

Relatório Anual da Ouvidoria - 2023 (clique aqui para visualizar)

Relatório Anual da Ouvidoria - 2024 (clique aqui para visualizar)

Qual tipo de manifestação você quer fazer?

Pedidos Realizados
Data Solicitação Respondido por
30/03/2015 Secretaria Municipal de Administração de Giruá
06/10/2013 Gabinete do Prefeito
02/10/2013 Lisiane Menin
23/09/2013 Gabinete do Prefeito
10/09/2013 Gabinete do Prefeito
Presencial

Rua Independência, 90
Telefone

(55) 3361-2000
Atendimento

8h30min às 12h - 13h30min às 17h
E-mail

girua@girua.rs.gov.br

Agente público responsável pelo Portal de Acesso à Informação: Lisiane Menin

Agente público responsável pelo Portal de Acesso à Informação: CANDIDA REGINATTO