Governo Municipal realiza melhorias no Parque de Rodeios

O Parque de Rodeios Cleito Silva recebeu uma nova rede de água para facilitar o acesso para os acampamentos.

Janeiro é um mês de datas importantes para Giruá, além do aniversário de emancipação do município, há o tradicional Rodeio Crioulo, que atrai milhares de pessoas de todo o estado.

Com a proximidade da 26ª edição do evento, o Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, realizou melhorias na estrutura do Parque de Rodeios Cleito Silva, a fim de proporcionar maior conforto para os visitantes e giruaenses que acampam no local.

Foi realizada a construção de uma nova rede de água, na qual foram utilizados aproximadamente 250 metros de encanamento. O objetivo com essa obra é proporcionar uma boa distribuição de água para todo o local, facilitando o acesso para os acampamentos e acabando com a necessidade de deslocamento para utilizá-la.