Prefeitura de Giruá convoca candidatos para 2ª etapa do Concurso Público

A segunda etapa será realizada no dia 17 de outubro (sábado) na Escola Municipal São Pedro

Prefeitura de Giruá convoca candidatos para

2ª etapa do Concurso Público

No dia 6 de outubro o Governo Municipal de Giruá através da Secretaria de Administração divulgou o resultado definitivo das provas objetivas do Concurso Público Municipal, contendo a relação de nomes e desempenho de mais de 3 mil candidatos que no mês de setembro concorreram a uma vaga para ingresso no serviço público municipal. Na mesma oportunidade, divulgou também um edital convocando os candidatos que necessitam de prova prática e de títulos para ingressarem nos cargos que exigem habilidades específicas.

Essa segunda etapa será realizada no dia 17 de outubro (sábado) na Escola Municipal São Pedro. Na parte da manhã, às 8 horas, será realizada a prova prática e de títulos para os cargos de motorista de transporte escolar, professores de língua portuguesa, matemática, história, educação física, língua inglesa, ciências, educação artística e educação infantil. Já na parte da tarde, às 14 horas, será realizada a prova de títulos e prática para os cargos de mecânico, marceneiro, merendeira, motorista, secretário de escola, professor de educação especial, professor de ensino fundamental/anos iniciais, supervisão escolar e professor orientador.

Os candidatos que estão concorrendo ao cargo de motorista e motorista de transporte escolar devem levar a carteira de habilitação categoria D, exigida para o cargo. Os concorrentes à função de professor, devem buscar junto ao site da prefeitura a relação dos títulos que deve ser entregue no dia da prova devidamente preenchida: http://www.girua.rs.gov.br/Arquivos/110/Concursos/1008/Microsoft%20Word%20-%20ANEXO%20V-RELACAO%20DE%20TITULOS%20-%20PREFEITURA%20MUNICIPAL%20DE%20GIRUA%20-%20RS_2975.pdf Os títulos apresentados somarão mais uma nota junto a prova objetiva, resultando assim a nota definitiva do candidato.

A Secretária Municipal de Administração, Milena da Rosa, destaca que os títulos originais e as cópias devem ser entregues dentro de um envelope no tamanho A4, pois serão conferidos na hora pela banca examinadora. Ela reforça ainda que é muito importante que os candidatos compareçam no local da prova 20 minutos antes do início, munidos de algum documento de identificação.

“Está valendo muito a pena realizar mais um concurso público com a nossa equipe, pois estamos tendo um resultado muito satisfatório até então. Em que pese a sempre debatida controvérsia sobre a dificuldade do mesmo, não houve nenhuma impugnação judicial, quebra de Edital, ou ação cometida pela empresa que pudesse comprometer a lisura do certame. Esse concurso está honrando o nome do município de Giruá, e queremos que siga assim até o seu desfecho final” destacou o Prefeito Municipal, Fabiam Thomas.