Show Nacional Gospel no aniversário dos 59 anos de Giruá

SHOW NACIONAL GOSPEL NO ANIVERSÁRIO DOS 59 ANOS DE GIRUÁ

Uma extensa programação está sendo desenvolvida em comemoração ao 59º aniversário de emancipação político-administrativa do Município de Giruá. o tradicional bolo de aniversário, rodeio crioulo, shows, atos públicos, bailes, mateada, cultura e muita diversão já estão programados para marcar a importante data.

Nas semanas que precedem o 28 de janeiro, teremos a inauguração da agência do SICREDI, o Baile de escolha das soberanas da 12ª ExpoGiruá, o ato público de lançamento do Programa Habitacional Meu Lar (dia 21/01), e do Programa de Apoio ao Produtor Rural - PAP (dia 25/01), além do almoço de confraternização com os beneficiários do programa de isenção do pagamento de IPTU a aposentados, pensionistas e portadores de doenças graves. O Rodeio Crioulo, um dos maiores do RS, promovido pelo Piquete Nativista com apoio do Governo Municipal, é destaque na programação, e ocorre de 23 a 26 de janeiro.

O dia 28 de janeiro, feriado municipal, será marcado por um conjunto de atividades voltadas as famílias giruaenses. Durante a tarde, na Praça Aládio Ferreira, uma brinquedoteca será montada para as crianças, além de mateada e atividades culturais a todos os presentes. Ao entardecer, o parabéns a Giruá, a partilha do bolo de 59 metros com a comunidade, e o show da Banda Opus Dei. Para encerrar, o show gospel de Luis Arcanjo, do 'Ministério Trazendo a Arca', em uma das únicas apresentações no Rio Grande do Sul.