Missioneiros a frente da FAMURS

Dois missioneiros assumiram, no dia 26 de junho, a diretoria da FAMURS

Dois missioneiros assumiram, no dia 26 de junho, a diretoria da FAMURS (Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul). O prefeito de Santo Ângelo Valdir Andres, juntamente com o prefeito de Giruá, Fabiam Thomas, estarão a frente da entidade no biênio 2013/2014. Os Prefeitos Seger Menegaz e Elói Poltronieri, de Tapejara e Vacaria, respectivamente, assumiram também as Vice-Presidências.
A cerimônia oficial de posse aconteceu no Auditório do Ministério Público, em Porto Alegre, durante o 33º Congresso dos Municípios do Rio Grande do Sul e reuniu cerca de 400 pessoas, entre prefeitos e gestores municipais. O Governador Tarso Genro também prestigiou o evento, juntamente com o Presidente da Assembleia Legislativa, da Confederação Nacional de Municípios, da Frente Nacional de Prefeitos e de representantes do Governo Federal Tribunal de Justiça, Ministério Público, Defensória Pública e demais autoridades.
A eleição da chapa que possuía o prefeito do município de Giruá como vice-presidente aconteceu em maio desse ano e contou com os votos de 187 prefeitos gaúchos, sendo que 185 foram favoráveis, além de 1 voto nulo e 1 em branco.