Governo Municipal anuncia novo concurso público

s cargos que não estiveram presentes no concurso de 2015 serão incluídos agora.

Governo Municipal anuncia novo concurso público

Na terça-feira(12), o Prefeito Fabiam Thomas assinou em seu Gabinete, a solicitação para abertura de licitação para contratação de empresa especializada para a realização de um novo concurso público. Os cargos que não estiveram presentes no concurso de 2015 serão incluídos agora, bem como aqueles que não tiveram número de aprovados suficiente para a demanda do serviço público.

Estiveram presentes para a apresentação da proposta do novo concurso, realizada pela Secretária de Administração Milena Cereser, o Vereador Alex Sandro Gomes representando o Poder Legislativo, Luciano Alvez Machado, presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, bem como representantes dos servidores ativos e inativos e outros Secretários Municipais.

No total, serão 43 cargos em concorrência, dos quais 15 estiveram no último concurso, porém não corresponderam em número de aprovados com a demanda presente. Espera-se mais de 3 mil pessoas inscritas nos cargos que contemplam todos os níveis de escolaridade.

São estes os cargos disponíveis nesse concurso público:

• Monitor de Educação Infantil.
  • Secretária de escola.
  • Professor Orientador.
  • Professor de Supervisão Escolar.
  • Professor de Educação Infantil.
  • Monitor de AEE.
  • Merendeira.
  • Monitor de Informática.
  • Agente Comunitário de Saúde.
  • Agente de Combate as Endemias.
  • Visitador do PIM.
  • Fiscal Sanitário.
  • Mecânico.
  • Oficial de Pedreiro.
  • Operário.
  • Pintor.
  • Jardineiro.
  • Operário Especializado.
  • Carpinteiro.
  • Encanador.
  • Eletricista Mecânico.
  • Auxiliar de Eletricista.
  • Capataz.
  • Mecânico Especializado.
  • Borracheiro.
  • Oficial de Pedreiro.
  • Médico Clínico Geral.
  • Médico Ginecologista e Obstetra.
  • Médico Cirurgião Geral.
  • Médico Cardiologista.
  • Médico Traumatologista.
  • Médico Pediatra.
  • Médico Autorizador.
  • Médico Auditor.
  • Médico Clínico Geral ESF.
  • Técnico em Farmácia.
  • Auxiliar de Saúde Bucal.
  • Biomédico.
  • Engenheiro Florestal.
  • Oficial de Almoxarifado.
  • Auxiliar de Desenhista.
  • Auxiliar de Contabilidade.
  • Auxiliar Legislativo.
  • Auxiliar de Almoxarifado.

O Prefeito Fabiam Thomas ressaltou a transparência dos últimos dois concursos do seu governo, onde não ocorreram problema judiciais com as provas, as correções e publicações. Explicou que o concurso não foi realizado em apenas uma etapa em 2015 por “questão de estrutura”. Lembrou que foram quase 5 mil inscritos na última seleção, fazendo necessária a utilização de todas as salas das escolas municipais. Sendo assim, se tornou mais viável que alguns cargos sobrassem para esse novo concurso.

O edital para seleção de empresa especializada será publicado nos próximos dias.