Governo Municipal firma parceria com FDRH

A parceria firmada será estratégica para atender as demandas específicas do município

Governo Municipal firma parceria com FDRH

Na última sexta-feira, 14 de fevereiro, o Prefeito Municipal Fabiam Thomas, juntamente com o Secretário de Administração Jarbas Cardoso, esteve com a diretora-presidente da Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH) para assinar protocolo de intenções que visa estabelecer parceria entre os órgãos.

A parceria firmada entre Governo Municipal e Estado do Rio Grande do Sul será estratégica para atender as demandas específicas do município em cursos de formação que visam a qualificação e capacitação dos servidores públicos (Escola de Governo). Além disso, outro benefício desse vínculo é a possibilidade de realização de concursos públicos e a gestão de contratos de estágios para os órgãos do Governo Municipal.