PROJETO VIVA LEVE REALIZA HOMENAGEM ÀS MÃES

Foi a vez das mães participantes do projeto Viva Leve receberem homenagem pela passagem do Dia das Mães.

PROJETO VIVA LEVE REALIZA HOMENAGEM ÀS MÃES

Em clima de integração e descontração, no dia 05 de maio foi a vez das mães participantes do projeto Viva Leve receberem homenagem pela passagem do Dia das Mães. As participantes foram recebidas junto ao Auditório Regina Giovelli onde foram acolhidas pela palestra do Prof. Edinho, que falou da importância de Ser Mãe e dos desafios diários deste importante papel nos dias atuais. A homenagem teve sequência com um lanche saudável muito saboroso, cardápio elaborado pela Nutricionista do projeto  Débora Hamerski, buscando sempre proporcionar a vivências de hábitos saudáveis. Após,  foi proporcionado um momento de muita emoção, quando passado o vídeo elaborado pela Prof. Tatiane Renz, no qual as mães puderam visualizar as fotos com seus filhos e familiares no telão, fotos entrelaçadas com mensagens especiais.

Para finalizar a confraternização, a Secretária Municipal de Saúde, Elaine Zimmermann, parabenizou a todas as mães e enfatizou sobre a importância de cada uma delas na formação de suas famílias e de seus filhos, bem como, de aproveitar intensamente as oportunidades de celebramos a vida junto daqueles que amamos, seguido da entrega de um mimo individual a cada participante, um copo personalizado do projeto Viva Leve, também como incentivo à prática de um hábito saudável sempre lembrado nas atividades: ingerir água.

O projeto é realizado pelas Secretarias Municipais de Saúde e Educação e Cultura e está em seu 8º ano consecutivo.