Reta final para a 13ª ExpoGiruá

Visita ao Parque mostrou o que está feito e os detalhes finais para o início da ExpoGiruá


ÚLTIMOS DIAS SEGUEM COM INTENSAS ATIVIDADES

 

Visita ao Parque mostrou o que está feito e os detalhes finais para o início da ExpoGiruá

 

No início da noite desta quinta-feira, 19, a comissão central, coordenadores de comissões e soberanas da ExpoGiruá 2016, juntamente com a imprensa, estiveram reunidos no Parque de Exposições Olmiro Callai, local que sediará o evento a partir da próxima quarta, dia 25, até domingo, 29. O objetivo do encontro foi conferir o avanço dos trabalhos no Parque e repassar aos veículos de comunicação, mais informações sobre o evento.

O grupo reuniu-se no interior do novo Pavilhão da Indústria e Comércio, onde falaram a presidente Fátima Ehlert e o coordenador-Geral, Fabiam Thomas. A presidente destacou o trabalho que vem sendo feito e a importância da colaboração voluntária de cada um dos envolvidos, para que tudo que está e seguirá acontecendo, saia como o planejado.

Já o coordenador ressaltou a cooperatividade, a parceria e a garra de cada uma das pessoas que tem se dedicado, cumprido seu papel, importante, para que a 13ª ExpoGiruá confirme o sucesso que todos almejam naqueles cinco dias. “Muito esforço já foi feito e mais ainda será, até o final da Feira”.

Também foi citada a nova infraestrutura do Parque, entre elas a construção do novo Pavilhão da Indústria e Comércio, com 1050 m2 e investimento de aproximadamente R$ 500 mil.  “Até onde sabemos, esse é o primeiro pavilhão de todos os parques da região que possui um novo design, onde sua parte frontal é toda envidraçada, uma verdadeira vitrine para os expositores”, enfatizaram Fátima e Fabiam.

Após as manifestações dentro do novo Pavilhão, as mais de 30 pessoas enfrentaram o frio e percorreram os principais pontos do Parque, recebendo explicações sobre as melhorias que vem sendo feitas e onde elas estão localizadas. No Pavilhão do Artesanato e Agricultura Familiar, uma pausa para um breve lanche e também apreciar a bela decoração interna do local.

Outros locais visitados sob a luz da lua cheia, foram onde ficará a Arena de Shows, as áreas de estacionamento, estandes dos órgãos públicos e entidades, segurança, o espaço de  exposição de veículos, do parque infantil, a praça do lago, que recebeu iluminação especial, calçadas e chafariz, além de uma pequena amostra da ampla iluminação que deixará o Parque mais agradável aos visitantes, à noite, quando acontecem principalmente os shows.


Fonte e foto: Assessoria de Comunicação/Studio Single