Prefeita em exercício visita secretarias municipais

Desejando conhecer a funcionalidade de cada setor do Governo Municipal, Marelise esteve presente nas mediações de cada secretaria.

Prefeita em exercício visita secretarias municipais

No dia primeiro de agosto, a vereadora Marelise Weschenfelder, Presidente da Câmara de Vereadores, assumiu a Prefeitura de Giruá. O Prefeito Fabiam Thomas licenciou-se temporariamente para tratamentos médicos, e o Vice-Prefeito não pôde encarregar-se da administração municipal por determinações da lei eleitoral. Desde então, a Prefeita tem realizado visitas nas secretarias municipais.

Desejando conhecer a funcionalidade de cada setor do Governo Municipal, Marelise esteve presente nas instalações de cada secretaria, conhecendo as salas e funcionários, bem como as suas respectivas funções. Em cada oportunidade, os secretários relataram as atividades da secretaria, projetos em andamento, questões a serem debatidas e eventuais dificuldades.

A Prefeita em exercício ressalta que as visitas são importantes para a continuidade nas atividades da Prefeitura. Além disso, também afirma que conhecer de perto a realidade das secretarias dará a ela “legitimidade para seu trabalho posterior na Câmara durante o restante do mandato”.