Desapropriação de terreno para construção da sede da Câmara Municipal de Ve

A Prefeita em exercício solicitou que seja dado celeridade ao andamento do processo.

Desapropriação de terreno para construção da sede da Câmara Municipal de Vereadores

Ocorreu na manhã de terça-feira, 02 de agosto, uma reunião de trabalho com a presença da Prefeita em exercício Marelise Roceli Weschenfelder, do Assessor Jurídico da Prefeitura Dr. Junior Guimarães Almeida, do Assessor Jurídico da Câmara de Vereadores, Dr. Fernando Soares da Silva, e do vereador Flávio Weschenfelder.

Durante a reunião, foi tratado questões quanto ao andamento do processo de desapropriação do terreno que será destinado para a construção da sede da Câmara Municipal de Vereadores. Na oportunidade, a Prefeita em exercício solicitou que seja dado celeridade ao andamento do processo. Ainda durante a reunião, foi solicitado informações quanto ao processo de aprovação do Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos.