Prefeita segue visitando secretarias e obras municipais

Iniciou vistoria nas obras do governo municipal.

Prefeita segue visitando secretarias e obras municipais

Na quinta-feira, 04 de agosto, a Prefeita em exercício Marelise Weschenfelder continuou suas visitas pelas secretarias do município em busca de mais conhecimento sobre o cotidiano do Executivo. Pela manhã esteve em reunião com a Secretária de Saúde, Elaine Zimermann, na sede da secretaria e na nova farmácia central. Logo após, iniciou vistora nas obras do governo municipal.
     Juntamente com o engenheiro Elvio Bidal Garcia, visitou a Unidade de Saúde do Bairro Santo Antônio, bem como o conjunto habitacional localizado no bairro. Conferiu as obras do Centro de Convivência dos Idosos no Bairro Hortêncio, visitou também a unidade de Saúde do Bairro Leimann, em construção. Logo após visitou o novo Ginásio da Escola São Pedro, a nova Escola Batista e a Escola de Educação Infantil Leonel de Moura Brizola, em fase de finalização.
    Com o secretário Juarez Londero a prefeita visitou as instalações do local onde localizava-se a Parmalat, junto ao trevo do Distrito Industrial, avaliando a estrutura que deverá abrigar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e todo o Parque de Máquinas da Prefeitura Municipal, com a respectiva infraestrutura de retaguarda (oficina mecânica, borracharia, almoxarifado, lavagem de máquinas, rampa de carga e descarga).
    No final destas visitas, a Prefeita em exercício comentou a força de trabalho do Prefeito Fabiam, em acompanhar diariamente a execução de tantas obras ao mesmo tempo e ainda estar continuamente planejando novas ações.