Programa SESI Cozinha Brasil será realizado em Giruá

O programa que busca promover a educação alimentar com impactos positivos para a saúde e valorização da renda

Programa SESI Cozinha Brasil será realizado em Giruá

O SESI - Serviço Social da Indústria, através de sua Unidade Móvel, estará desenvolvendo em Giruá o "Cozinha Brasil", programa que busca promover a educação alimentar com impactos positivos para a saúde e valorização da renda por meio do aproveitamento total dos alimentos. A dinâmica se dará por meio de cursos de culinária voltados para a produção de alimentos, buscando agregar renda e ampliar conceitos de sustentabilidade.

As aulas serão ministradas nos dias 28, 29 e 30 de abril, para as três turmas que serão formadas nos turnos da manhã, tarde e noite, possibilitando a participação de todos os interessados. Para formalizar a inscrição, os interessados deverão procurar a Secretaria de Trabalho e Cidadania, localizada em frente a Prefeitura Municipal, ou contatar através do telefone 3361-2503.

Serão distribuídos kits com material didático aos inscritos, e a certificação será garantida aos que comprovarem a frequência mínima estabelecida pelo Programa.