TRATATIVAS DA FOLHA DE PAGAMENTO DOS SERVIDORES

Reunião referente Tratativas da Folha de Pagamento dos Servidores

O Prefeito Municipal Ruben Weimer na manhã desta quinta feira 08-02-2018, recebeu no Gabinete o Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais Sr. Luciano Machado, o Gerente da Cooperativa Sicredi de Giruá Sr. Cassiano Nascimento juntamente com a Secretária de Finanças e Suprimentos Sra. Angelita Gullich Scherer, para tratativas referente compra da Folha dos Servidores Públicos, conforme licitação concorrência pública nº 002/2017. A Sicredi cumpriu com a 1ª etapa onde efetuou o pagamento integral da Compra da Folha no valor de R$ 865,000,00 ( Oitocentos e sessenta e cinco mil reais) em 10 de Janeiro de 2018.

A  Administração Municipal e Sindicato Municipal dos Servidos Municipais,  negociam o percentual do valor á ser repassado aos servidores de 30%(trinta por cento) do valor total que representam o valor de R$ 259.500,00 ( Duzentos e cinquenta nove mil e quinhentos reais) a ser rateado entre todos os servidores conforme a lei que será encaminhada  para a Câmara Municipal de Vereadores para apreciação.

Para agilizar os serviços, o Departamento Pessoal da Prefeitura Municipal já enviou a documentação necessária dos servidores para a Sicredi e tão logo estará comunicando a data dos agendamentos individuais para cada servidor.

.A Sicredi fará as visitas á todas as Secretarias nas próximas semanas.

Portanto, após o apreciação do legislativo, os servidos devem aguardar o Comunicado do Departamento Pessoal para posteriormente dirigir-se  á  Agência Sicredi.