Giruá receberá Motoniveladora do PAC2 na próxima semana

A previsão inicial do recebimento foi antecipada em 60 dias, para que o município de Giruá possa contar com este reforço na patrulha agrícola

Em ato a ser realizado no Município de Nova Santa Rita, no próximo dia 11 de outubro, uma motoniveladora será entregue a Giruá, no âmbito do Programa de Aceleração do Crescimento - PAC 2. A máquina, da marca Catterpilar, será lotada na Secretaria de Desenvolvimento Rural - SDR. Prefeito, Vice-Prefeito e Secretário Municipal estarão presentes no ato.
Recentemente, Giruá sediou o ato de entrega de 62 retroescavadeiras, contando com a presença do Governador Tarso Genro e do Ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, e em audiência mantida no próprio Ministério, em Brasília, no dia 1º de outubro, o Prefeito Fabiam Thomas e o Vice Elton Mentges receberam a confirmação da inclusão de Giruá na lista dos municípios contemplados com as motoniveladoras do PAC2.
A previsão inicial do recebimento foi antecipada em 60 dias, para que o município de Giruá possa contar com esse importante reforço na patrulha agrícola mecanizada. Desde 2009, já foram adquiridas uma escavadeira hidráulica - draga, três retroescavadeiras, um caminhão, e agora uma motoniveladora, e, até o mês de fevereiro de 2014, um novo caminhão será recebido.