LANÇADO CONCURSO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO FISCAL

CONCURSO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO FISCAL FOI LANÇADO NA SEXTA-FEIRA, 08/06/2018.

Na tarde, de sexta-feira, 08 de Junho,  nas Dependências do Gabinete do Prefeito Municipal, aconteceu a Solenidade de Apresentação do Concurso Municipal de Educação Fiscal: “Uma aprendizagem para a Vida”, neste evento estiveram presentes o Senhor Vice-Prefeito Municipal Antônio Carlos Dalla Costa, Vereador Adélcio Pereira, Secretária Municipal de Educação e Cultura Denise Weber, Secretária Municipal da Gestão Financeira e Suprimentos Angelita Guillich Scherer ,Coordenador do Grupo de Gestor de Educação Fiscal e tributária  Erimar Ernani Ehlert, Equipes Diretivas das escolas municipais,estaduais e particular do município e a Equipe da Smec, Na oportunidade, lançou-se o Concurso Municipal de Educação Fiscal”Uma aprendizagem para Vida”, que premiará as escolas que desenvolverem projetos que sensibilizem e disseminem práticas de Educação Fiscal, também será oportunizado através do concurso a realização de redações sobre o tema. As escolas poderão inscrever-se pelo site www.girua.rs.gov.br , através do click no banner do concurso abrirá as fichas de inscrições estando também disponível o Regulamento do Concurso. O referido Concurso está sendo desenvolvido pela Administração Municipal através Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Secretaria Municipal de Gestão Financeira e Suprimentos .