Administração Municipal visita Secretaria Estadual de Agricultura

Na manhã desta quarta-feira, 27, o Vice-Prefeito Antonio Carlos Dalla Costa, acompanhado dos vereadores Odinir Garbinatto e Luiz Fernando Desbesell estiveram em audiência no Gabinete do Secretário Estadual da Agricultura, Pecuária e Irrigação, Odacir Klein.

Na ocasião, protocolaram um pedido solicitando a cedência de um veículo a ser destinado ao uso do Poder Executivo Municipal. A demanda é uma solicitação do Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Airton Beutinger, o qual afirma que o veículo será de grande valia para que a Administração Municipal possa continuar incentivando e melhorando as condições de apoio aos agricultores de Giruá.

O Vice-Prefeito e os Vereadores da base aliada, aproveitaram a ocasião para fazer outras visitas na Capital Gaúcha, em busca de recursos, equipamentos e melhorias para Giruá.