Elton Mentges assume a Prefeitura Municipal

O Vice-Prefeito e Secretário Geral de Governo está na direção da Prefeitura Municipal durante ausência do Prefeito Fabiam.

O Vice-Prefeito e Secretário Geral de Governo Elton Mentges está no comando da Prefeitura Municipal durante a ausência do Prefeito Fabiam Thomas que esteve em licença paternidade e agora usufrui de alguns dias de férias.

Além disso, a Chefe de Gabinete Silvane Figueiredo assumiu temporariamente o cargo ocupado pela Primeira-Dama, Carolina Konzen Thomas, que realiza o trabalho de Secretária Municipal de Promoção Humana e está em licença maternidade.

O Prefeito em Exercício Elton Mentges parabenizou a família e dedicou votos de felicidade: “desejo ao Fabiam e à Carolina felicidades nessa nova fase da vida, ainda mais iluminada com a presença de Vitório, que o primogênito traga muitas alegrias a todos.”

O Professor Elton estará no comando da Prefeitura Municipal até o dia 21 de julho, quando Fabiam retoma suas atividades.