Administração Municipal promove Seleção Pública para estagiários

O Governo Municipal promove Seleção Pública para estágio, junto a Prefeitura Municipal através do contrato firmado com o Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE.

Serão disponibilizados vagas para Ensino Superior, Técnico e Médio. Para o Ensino Superior serão disponibilizadas inscrições nas seguintes áreas: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia e Serviço Social. Para os cursos Técnicos serão disponibilizadas inscrições na seguinte área: Técnico em Enfermagem e para o ensino médio os alunos deverão estar matriculados e frequentando o 1º ou o 2º ano do ensino médio.

As inscrições vão até dia 5 desse mês e devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Administração localizada na Rua Independência, n°90, no Centro Administrativo Edgar Bruno Schwerz. Mais informações no edital.