Prefeito em Exercício e Secretário visitam o interior

Visita às localidades teve objetivo de acompanhar de perto o que vem sendo realizado e as demandas que necessitam de atenção

Na tarde da quarta-feira, 16 de julho, o Prefeito em Exercício Elton Mentges acompanhado do Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Juarez Londero, esteve visitando algumas localidades do interior de Giruá.

O objetivo da visita às estradas vicinais do município foi vistoriar obras que foram finalizadas, acompanhar as que estão em andamento e checar demandas apresentadas pelas comunidades a fim de viabilizar sua realização.

Nessa oportunidade, foram visitados o Rincão Santiago, Rincão dos Mello e Melgarejo, além do Travessão dos Souza, Warpol e Passo das Pedras. Também no trajeto, Prefeito e Secretário encontraram também um grupo de mulheres da Comunidade Santa Lúcia com as quais tiveram uma rápida e descontraída conversa sobre os pedidos do local.