Prefeitura abre vagas para estágio via CIEE

O Governo Municipal promove Seleção Pública para estágio, junto a Prefeitura Municipal através do contrato firmado com o Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE. São disponibilizadas vagas para o Ensino Superior nas seguintes áreas: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem e Pedagogia. Para o curso de Direito os alunos deverão estar matriculados e frequentando a partir do 3º semestre do curso (critério que deverá ser comprovado e atendido no momento da contratação, não impedindo a participação do candidato no processo seletivo).

As inscrições acontecem entre 20 e 21 de fevereiro, das 9 às 11:30 e das 14h às 16:30, no Centro Administrativo Bruno Edgar Schwerz, Giruá. Os documentos necessários para inscrição estão discriminados no edital nº038/2019.