Governo Municipal realiza comemorações pelo Dia do Servidor

Governo Municipal de Giruá desenvolveu uma séria de atividades alusivas ao Dia do Servidor Público, ocorrido no último dia 28 de outubro

Governo Municipal realiza comemorações pelo Dia do Servidor

Dando continuidade às políticas de valorização dos Servidores, o Governo Municipal de Giruá, através de Secretária de Administração e, em parceria com o Sindicato dos Servidores Municipais, desenvolveu uma séria de atividades alusivas ao Dia do Servidor Público, ocorrido no último dia 28 de outubro.
Dentre as várias atividades ofertadas que envolveram cultura, formação e integração, ocorreu no dia 22, as palestras com a Psicóloga do Senac, Fernanda Gnatta, com o tema "Controle do estresse e as relações humanas no ambiente de trabalho" e com o Coordenador do Curso de Administração do IFF/Campus Santa Rosa, Professor Doutor,  Claudio Edilberto Höfler, com o tema "O papel do servidor na gestão pública".
Na quarta-feira, 23, foi promovido um ato solene de entrega da certificação a 41 servidores que efetivaram o estágio probatório, referente ao concurso de 2009. Na quinta feira foram promovidos jogos de integração de futebol e vôlei entre as secretárias. Na sexta, os servidores assistiram ao lançamento do filme o Tempo e o Vento. As atividades tiveram sua culminância, nesta última terça-feira, 29 de outubro, com um Café Colonial, ofertado pelo Governo Municipal no qual aconteceu a revelação do Servidor Destaque 2013 e sorteio de brindes, promovido pelo Sindicato.
Para o Secretário de Administração, Jarbas Cardoso, o Governo inovou ao promover Semana do Servidor, reafirmando, desta forma, o seu compromisso com aqueles que têm a grande responsabilidade em serem os agentes de transformação da questão pública, ou melhor, de servir à comunidade.