Giruá faz reivindicação ao Comando Regional da Policia Militar

Prefeito Ruben e lideranças foram recebidos em audiência

Na tarde desta sexta-feira, 16 de abril, o prefeito Ruben Weimer e lideranças giruaenses, foram recebidos em audiência pelo comandante interino do Comando Regional da Polícia Ostensiva Missões (CRPO Missões), major Edilson Della Flora Góes, juntamente com o comandante do 7° RPMon,  major Itamar Ferreira Walter em Santo Ângelo. A visita foi realizada dando continuidade a mobilização articulada na última terça-feira(13), em reunião ocorrida  no gabinete.

Além do prefeito giruaense, também integraram a Comitiva as seguintes autoridades e lideranças locais: presidente do Legislativo Luiz Fernando Desbessel, vereador, Luiz Cesar Mello e o presidente da Acigi, Claudinei Grützmann.

No encontro, foi reivindicado ao Comando do CRPO Missões, o reforço no efetivo do Pelotão da Brigada Militar em Giruá, através da designação de mais policiais militares para o município. O comandante, major Góes, ao lado do major Walter, após ouvir a exposição e motivos da solicitação, declarou que o pedido foi acatado e Giruá receberá em breve pelo menos mais dois policiais para integrarem o corpo de Segurança do município.

O prefeito Ruben, juntamente com a Comitiva local, também solicitou ao 7° RPMon, a continuidade das ações da Força Tática(POE) em Giruá, especialmente nos finais de semana. O prefeito enfatizou que as reivindicações são necessidades e pedidos urgentes da comunidade giruaense.