Município realizará leilão na próxima semana

Entre os bens a serem leiloados, encontram-se veículos como kombis e ônibus escalares, um automóvel Gol, uma motocicleta e duas retroescavadeiras.

A Prefeitura Municipal de Giruá, através da Secretaria de Administração, estará realizando, no próximo dia 19 de janeiro, no Centro Social da Melhor Idade – CONGIR, um leilão para venda de bens móveis.

Entre os bens a serem leiloados, de patrimônio do município, encontram-se veículos como kombis e ônibus escalares, um automóvel Gol, uma motocicleta Honda XLR 125, duas retroescavadeiras e uma patrola.

Os interessados no Leilão poderão obter maiores informações através do Edital nº 289/2014 que se encontrapublicado junto ao Mural da Prefeitura Municipal de Giruá, ou no link http://www.girua.rs.gov.br/VisualizaEdital.aspx?ID=133

Entre os dias 15 e 16 de janeiro, ano horário das 08hs às 13hs., os interessados poderão olhar os bens a serem leiloados, junto ao pátio da Secretária de Desenvolvimento Rural, antigo DMER.