Prefeitura antecipa final do turno único

A partir do dia 2 de fevereiro, o expediente da Prefeitura Municipal retorna ao seu horário normal de atendimento. O turno único, prática adotada em conjunto com demais municípios para gerar economia, foi encerrado um mês antes do previsto, por determinação do Prefeito Fabiam Thomas.

O Decreto vigente foi revogado quanto ao expediente de seis horas ininterruptas, mas segue inalterado com relação aos demais pontos pactuados, que tratam de contingenciamento de gastos.

No Centro Administrativo Bruno Edgar Schwerz e nas demais Secretarias e repartições públicas municipais, o horário de atendimento volta a ser das 08h30min às 12hs e 13h30min às 17hs.