Projeto de pavimentação urbana é discutido em Passo Fundo

Reuniram-se na tarde de 10 de fevereiro, na Gerência Executiva de Governo da Caixa Federal, em Passo Fundo, o Prefeito Municipal Fabiam Thomas e o Gerente Edson José Diesel, para tratarem do projeto encaminhado pelo Executivo Local à instituição dentro do Programa Pró-Transporte.

Na reunião, foram solicitadas informações sobre o prazo previsto para assinatura dos contratos, já que há grande expectativa para a confirmação deste investimento em Giruá. Será agendada uma nova reunião, em Brasília, visando a agilização nos trâmites, considerando que todo o recorte técnico do projeto local foi aprovado pela Caixa.

Na mesma situação de Giruá, encontram-se outros 67 municípios da região norte do Estado, o que justifica a intensificação dos trabalhos e das cobranças em torno do projeto.

O Prefeito Fabiam registra o exemplar e solícito atendimento por parte do responsável pela Gerência de Governo da Caixa dessa macrorregião, o giruaense Edson Diesel. Participaram também da reunião os Srs. Magnus Pisoni, Coordenador da Caixa, Júnior Almeida, Pablo Saragoso e Rogério Morais, servidores do Governo Municipal.

O projeto prevê a pavimentação asfáltica das Ruas Guarani e Athaíde Pacheco Martins, além de sinalização e passeios públicos em parte dos trechos, configurando investimentos superiores a R$ 1.700.00,00.