Governo Municipal e Sest/Senat celebram a formatura de mais quatro turmas

Governo Municipal e Sest/Senat celebram a formatura de mais quatro turmas do Pronatec

A formatura de mais quatro turmas de alunos capacitados pelo Governo Municipal, nesta etapa contando com o fundamental apoio e recursos do SEST/SENAT, comprova o interesse dos giruaenses na busca por qualificação profissional. Na terça-feira (10), aproximadamente 80 pessoas receberam seus certificados de conclusão dos cursos de Operador de Retroescavadeira, Manicure e Pedicure, Operador de Empilhadeira e Operador de Motoniveladora.

O Prefeito Fabiam Thomas, o Vice Elton Mentges e o Secretário Claúdio Amaral acompanharam o ato que contou com a presença do Diretor do SEST/SENAT Santa Rosa, Paulo Ivan Beux, e, também, representando o Legislativo, o Vereador Ernani Zagonel.

Segundo a professora Rosângela Bekoski, a procura por cursos de qualificação tem sido grande e a valorização dada pelas empresas aos profissionais formados por essa parceria é notável. Por essa razão, o Governo Municipal sempre trabalha na articulação e busca por novos cursos e oportunidades para o município. Só no ano passado, centenas de giruaenses receberam seus certificados e a meta é que em 2015 esse número seja ainda maior.