COMUNICADO ASSEGIR

ASSOCIAÇÃO DOS ESTUDANTES DE GIRUÁ – ASSEGIR

Vem através de sua diretoria informar a todos os estudantes sócios universitários e técnicos as datas de renovação dos cadastros de sócios e das matriculas para primeiro semestre de 2015 que sera realizado nos dias 21 e 28 de Fevereiro  de 2015, das 13:30 hs até as 16:00hs na Secretaria Municipal do Trabalho e Cidadania  situado na rua Dr. Bozano n 82 centro proximo aos Bombeiros.

OBS: Os novos estudantes universitários e técnicos terão que trazer a matricula do curso e documento de identidade, CPF, Comprovante de Residencia  e contribuir com uma taxa para se associar de R$ 25,00(Vinte e Cinco Reais) depositando o valor na conta nº 0705-15147-5 Banco do Brasil/Giruá-RS

Os estudantes já sócios terão que trazer somente a matricula atualizada do curso 1º semestre de 2015 e um numero de uma conta Bancaria.

OBS: No dia 21/02/2015 sera realizada a eleição da DIRETORIA DA ASSEGIR para gestão 2015 no mesmo local citado acima .

Lembramos que após as datas de inscrições não sera mais aceito matriculas e rematrículas

Mauricio Lopes

Presidente da Assegir