Novos Secretários Municipais são anunciados

Durante o ato de sanção da Lei Municipal que trata do Plano de Carreira do Magistério Público Municipal, realizado na noite da quinta-feira (5), no Parque de Exposições Olmiro Callai, foram anunciados também os nomes dos novos Secretários Municipais que começam suas atividades na próxima semana.

O Prefeito Fabiam Thomas explicou que essa é uma mudança necessária para o último ano de mandato e agradeceu aos que prestaram esse serviço até então. Houveram mudanças em três Secretarias e também na Coordenação Administrativa.

Milena Cereser da Rosa é a nova Secretária de Administração, já para a função de Secretário de Gestão Financeira e Suprimentos, Fernando Prestes Zimmermann foi designado. Outra Secretaria que mudou de comando foi a de Promoção Humana que agora tem como Secretária, Simone Kogler. Outra mudança no quadro administrativo foi a escolha de Silvane Figueiredo para nova Coordenadora do Departamento Administrativo da Gestão Plena.

O Prefeito explicou que todos os novos Secretários já possuem ampla experiência no serviço público e que estão preparados para assumir essas funções. Parabenizou os colegas e desejou boa sorte a toda equipe do Governo Municipal nessa nova etapa.