Obras de revitalização do Condomínio Industrial serão iniciadas

Contrato foi assinado pelo Governo Municipal e Maccel Center Matérias de Construção Ltda

O Governo Municipal, em ato prestigiado por autoridades, imprensa e pelos condôminos do instalados no Condomínio Industrial, procedeu na manhã desta quinta-feira (12) a assinatura do contrato para a Execução de reforma e ampliação no Condomínio Industrial de Giruá. A obra tem prazo de 7 meses para ser executada pela empresa Maccel Center Materiais de Construção Ltda e contará com um investimento de mais de 300 mil reais.

O empresário e engenheiro Humberto Vionei Weschenfelder, sócio-diretor da Maccel Center, apresentou aos presentes o projeto e a forma de execução da obra, destacando que serão reformados 1.644,05 m² entre cobertura, piso, banheiros, divisórias, instalação de individual de hidrômetros e pintura total do prédio, além de 369,32m² de ampliação com a construção de um telhado entre os dois prédios e a instalação de calhas e condutores para as águas pluviais.

Elton Mentges, Vice-Prefeito e Secretário Geral de Governo, destacou a sua alegria em poder presenciar a assinatura deste contrato, atendendo assim o pedido que foi feito ainda no ano de 2009 ao Governo Municipal, quando já era solicitada pelos condôminos a revitalização do espaço. “Corremos atrás deste sonho e hoje estamos dando mais um importante passo com a assinatura do contrato para o início imediato destas obras.”, concluiu Elton.

O Prefeito Fabiam Thomas, ao saudar os presentes, disse estar satisfeito em poder cumprir mais uma etapa no que tange oferecer a comunidade giruaense resultados de um trabalho incansável da administração para alocar os recursos necessários e fazer com que as obras anunciadas tornem-se realidade. “Nosso trabalho vem de muito tempo, na tentativa de executar esta revitalização. Foi necessária a realização de seis certames licitatórios, somente no último houve interessados e hoje estamos assinando o contrato para executar esta obra que vai revitalizar aquele espaço. O trabalho deve iniciar tão logo seja definida com todos os envolvidos a melhor maneira de executá-lo com as empresas permanecendo no local.”, explicou o Prefeito.

Redação e Imagens: Wilson Bonfanti

Revisão: Josefina Toniolo