Secretaria de Trabalho e Cidadania confirma quatro cursos e EAD para Giruá

A partir de hoje, os giruaenses tem mais quatro opções de cursos de qualificação a disposição na modalidade EAD através da parceria com o Senac.

A partir de hoje, os giruaenses tem mais quatro opções de cursos de qualificação a disposição na modalidade EAD através da parceria do Governo Municipal e SENAC Santa Rosa.

O Secretário do Trabalho Claudio Amaral destaca que as inscrições estão abertas no site www.ead.senac.br/cursos-gratuitos para os cursos de Logística, Marketing, Qualidade e Recursos Humanos. Os cursos são gratuitos com a duração de 800 horas aula, com uma aula presencial por mês, que acontecerá em Santa Rosa junto a unidade do SENAC, sendo que os alunos participante destes cursos, receberão o transporte gratuitamente do Governo Municipal.

A secretaria do Trabalho e Cidadania está disponibilizando ainda aos interessados, a sua sala de informática no Giruá.com, para aquelas pessoas que não dispõe de computador e internet para a matrícula e para aqueles que queiram participar do curso.

As inscrições encerram-se no dia 25 de março, sendo que maiores informações poderão ser obtidas junto a secretaria do Trabalho e no portal da secretaria no site www.girua.rs.gov.br.