Entregue premiação do programa Nota Fiscal

Governo municipal entregou premiação da Nota Fiscal

R$2.000,00(dois mil reais) entregues aos ganhadores do programa fiscal do município

O Governo Municipal fez na manhã da segunda-feira (16), a entrega da premiação aos contemplados do programa municipal de premiação aos consumidores, concomitante ao Programa Nota Fiscal Gaúcha do Governo do Estado.

O Programa Nota Fiscal Gaúcha é um programa que por meio da distribuição de prêmios visa incentivar os cidadãos a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los, sobre a importância social dos tributos, sendo que através do programa os cidadãos concorrem a prêmios e as entidades sociais por eles indicadas no cadastro, são beneficiadas por repasses.

O município de Giruá através do Governo Municipal instituiu o Programa Municipal de Premiação a consumidores, conforme a Lei Municipal nº 6042 de 29 de setembro de 2014, com o sorteio sendo feito mediante a plataforma da Nota Fiscal Gaúcha do Estado do Rio Grande do Sul. Em Giruá, os sorteios são mensais através da distribuição de prêmios e vales compras. A premiação entregue foi referente ao mês de janeiro de 2015 sendo que o mesmo contemplou Neli Terezinha Muller Fonseca com o premio de R$1.000,00(mil reais), Roseli Uggeri com o premio de R$600,00(seiscentos reais) e Letícia Fucks que recebeu o prêmio de R$400,00(quatrocentos reais).

Ao solicitar a inclusão do seu CPF no documento fiscal quando da sua compra no comércio local, habilitará o cidadão giruaense a concorrer a premiação mensal  instituída pelo município, bem como a  premiação do programa Nota Fiscal Gaúcha que igualmente distribui premiação em dinheiro e inclui vantagens com descontos nos pagamentos de tributos como o IPVA.

Redação: Wilson R. Bonfanti

Foto: Maurício Lopes