Terreno da futura escola Municipal Batista recebe terraplanagem

Mais de 2 mil metros cúbicos de terra serão movimentados

Terraplanagem em ritmo acelerado

Terreno da futura Escola Municipal Batista sendo preparado

Equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural está trabalhando nos serviços de terraplanagem do terreno que receberá a Escola Municipal Batista, situado na esquinas das Ruas Cristiano Stunn e Francisco Leopoldo Uhry.

Conforme o secretário Juarez Londero, esse trabalho demandará a movimentação de mais de 2000 (dois) mil metros cúbicos de terra, motivando com isso, a paralisação temporária dos serviços de cascalhamento que estavam sendo executados pela SMDR. A terra que está sendo movimentada para este local, é originária do loteamento do Bairro Santo Antonio, onde, estão sendo finalizadas as obras de terraplanagem e dimensionamento dos terrenos. Todo este trabalho é acompanhado pelo setor de Topografia e Engenharia do município.

O prefeito Fabiam disse ser necessária esta ação do Governo Municipal no que tange aos preparativos do terreno, uma vez que a empresa vencedora da licitação para a construção da nova Escola Municipal Batista, aguarda a finalização da terraplanagem para início imediato das obras.

Redação: Wilson Bonfanti

Fotos: Juarez Londero