Mês de abril começa com intenso trabalho no perímetro urbano de Giruá

A Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos vem realizando atividades em três frentes na cidade de Giruá nessa semana, conforme destacou o secretário Márcio Silva em entrevista.

A equipe da Secretaria está trabalhando junto ao Estádio Alceno Kogler, onde a estrutura do setor de arquibancadas está sendo reformada, bem como, na execução de outras melhorias visando o início do Campeonato Municipal de Futebol de Campo marcado para o domingo, 5 de abril.

A Secretaria realizou ainda na terça-feira (31), mais uma importante operação tapa buracos.Nesta etapa, foram incluídos trechos da Avenida Castelo Branco e da rua de acesso a Sagi, melhorando as condições de trafegabilidade nestes locais.

Márcio Silva informou também que foram concluídos os trabalhos de recolhimento de entulhos no Bairro Hortêncio, conforme o calendário estabelecido pela Secretaria. A partir da segunda-feira, 6 de abril, as atividades iniciarão no Bairro Morada do Sol, seguindo o cronograma. Nesse período, os moradores poderão fazer a limpeza de seus terrenos para que os entulhos sejam recolhidos. O Secretário lembra que, fora dos prazos estipulados, o depósito desses materiais em frente as residências não deve ser feito, estando o morador sujeito a notificações e multa.

Outro serviço que está em andamento é o de pintura e manutenção das sinalizações de trânsito, especialmente as faixas de segurança nas principais ruas da cidade, garantindo melhor visibilidade aos motoristas e pedestres.