REVITALIZACÃO DA ÁREA INDUSTRIAL FOI CONTRATADA E NOVOS TERRENOS ADQUIRIDOS

Melhorias devem ser concluídas em 60 dias

REVITALIZACÃO DA ÁREA INDUSTRIAL FOI CONTRATADA E NOVOS TERRENOS ADQUIRIDOS PELO MUNICÍPIO

Notícias positivas para o empreendedorismo local foram anunciadas em ato público realizado no dia 07 de abril, no Gabinete do Prefeito Municipal. Além dos Secretários Municipais e da imprensa local, a Presidenta da Câmara Municipal, Vereadora Marelise, prestigiou o ato. Os ex-Prefeitos Humberto Weschenfelder e Jocemir Silva também prestigiaram o evento.

O Secretário de Gestão Financeira e Suprimentos, Fernando Prestes, comandou a agenda, e explicou detalhadamente o projeto de revitalização da área industrial.  Nesta etapa, serão construídos os passeios públicos nos dois lados da Rua Alcindo Callai, um pórtico de identificação, realizados serviços de ajardinamento e reorganização dos canteiros centrais, dentre outras melhorias. Em etapa anterior, foi executada obra de pavimentação com pedras irregulares na Rua Alcindo Callai, no trecho até então desprovido de pavimentação.

Para cumprir os objetos constantes no Edital de licitação, foi contratada a empresa REPAVI, a qual deverá executar o contrato no prazo médio de 60 dias. Os investimentos chegam a R$ 120.000,00, e foram captados junto ao BADESUL, através do Fundo Pimes.