Entidades confirmam grande evento Gospel em Giruá

1º AVIVA GIRUÁ - Pela valorização da Família

Entidades confirmam grande evento Gospel em Giruá

1º AVIVA GIRUÁ – Pela valorização da Família

Na manhã da sexta-feira (10), o Prefeito Fabiam Thomas, juntamente com o vice-prefeito Elton Mentges, receberam em seu gabinete o Pastor Paulo Luciano Marques da Silva, da Igreja do Evangelho Quadrangular, quando confirmaram a realização de grande evento gospel nacional em Giruá, no próximo dia 3 de maio: o 1º AVIVA GIRUÁ - pela valorização da família. A atração será o cantor e ator Chis Duran. Francês, residindo atualmente no Rio de Janeiro, Duran é artista da Som Livre, e se converteu para a religião evangélica após um acidente de carro. Além de artista, é também Pastor. Gravou 7 discos, e milhares de pessoas já assistiram seus shows em diversos continentes.

Com apoio do Governo Municipal, a atividade integra as comemorações dos “60 anos de Giruá”, e será realizado pela "Associação Cultural Cruzada de Giruá". A palestra-show iniciará as 19hs, nas dependências da Igreja do Evangelho Quadrangular, uma das exigências do artista.

"Selamos acordo para apoiar culturalmente o evento, pois trata-se de um show de renome internacional e tem como objetivo central o tema: “valorização da família”. Parabenizo o Pastor Paulo pela aproximação com o artista e também pela cedência das dependências da Igreja, já que Chris Duran realiza palestras-show somente em locais de reflexão espiritual, ainda que toda a comunidade tenha acesso livre ao evento", frisou o prefeito Fabiam Thomas, ao confirmar o apoio cultural do Governo Municipal ao evento.

Participaram ainda desta agenda, Silvane Figueiredo, Coordenadora do Departamento de Gestão Plena, e o servidor Ricardo Oliveira da Silva, representando a Secretaria Municipal de Educação e Cultura.