Prefeito recebeu o novo Superintendente Regional e o Chefe da Corsan de Gir

João Corim e Danton Renato Dias asseguraram investimentos no município

Prefeito recebeu o novo Superintendente Regional e o Chefe da Corsan de Giruá

- João Corim e Danton Renato Dias asseguraram investimentos no município -

Em seu Gabinete, o Prefeito Fabiam Thomas recebeu o Superintendente Regional da Companhia Riograndense de Saneamento – CORSAN para a região das Missões, João Batista Corin da Rosa, oportunidade em que o mesmo apresentou o novo Chefe da Unidade da CORSAN de Giruá, Danton Renato Dias, que assumiu o posto ocupado pela senhora Sara Grassel, a qual foi lembrada pelo excelente trabalho até então realizado. O encontro ocorreu no dia 13 de abril.

Na oportunidade o Superintendente colocou a disposição do Governo Municipal os serviços da CORSAN, bem como enfatizou que o novo chefe tem autorização para montar uma agenda de parcerias com o município. Todos os compromissos e cronograma de investimentos ajustados no ano anterior, com o novo contrato de programa, foram ratificados pelo atual Superintendente.

Fabiam agradeceu a presença do Superintendente e parabenizou o novo Chefe da Unidade local pela oportunidade concedida, destacando que estes encontros servem para estreitar relações. “Com certeza, estaremos retomando a agenda de trabalho com as novas lideranças da Corsan na região e em Giruá, através desta parceria. O contrato de programa prevê mais de R$ 35 milhões, e queremos todo esse recurso investido aqui”. São muitas as ações do Governo Municipal que desencadearão obras onde esta parceria será necessária, especialmente quando da realização dos projetos de pavimentação asfáltica com a construção de novos trechos de rede.

Redação e foto: Wilson Bonfanti