Programa “CPF na Nota – em Giruá você ganha mais” entrega R$ 2mil em prêmio

Para concorrer, basta estar cadastrado no Programa Nota Fiscal Gaúcha

Programa “CPF na Nota – em Giruá você ganha mais” entrega R$ 2mil em prêmios

Ação inovadora do Governo Municipal, o Programa “CPF na Nota – em Giruá você ganha mais” premiou mais 6 consumidores do comércio local. Referente aos meses de fevereiro e março de 2015, o certame local distribuiu R$ 2.000,00 em prêmios. O ato foi realizado no Parque Integrado Elso Pilau, em meio as atividades de apresentação à comunidade do novo sistema de iluminação.

O Secretário de Gestão Financeira e Suprimentos, Fernando Zimermmann Prestes, além da entrega da premiação, fez uma explanação sobre o Programa, que visa por meio da distribuição de prêmios incentivar os cidadãos a solicitar a inclusão do CPF quando da emissão da nota fiscal, e prestigiar o comércio local. A cada mês, estão previstos prêmios de R$ 500,00, R$ 300,00 e R$ 200,00, transformados em vale-compra nas empresas credenciadas.

Para concorrer, basta estar cadastrado no Programa Nota Fiscal Gaúcha, e solicitar a inclusão do CPF na nota fiscal quando de suas compras em Giruá. Esta simples ação, destacou o Secretário, coíbe a sonegação, promove a educação fiscal e o cumprimento da lei, e contribui com o aumento da arrecadação do município, viabilizando a aplicação de cada vez mais recursos em serviços, programas e obras públicas.

O prefeito Fabiam Thomas, presente no ato, destacou a importância do Programa, frisando que a comunidade giruaense deve valorizar mais o comercio local, pois além de estar concorrendo a premiação a nível de Estado, concorre também a R$ 1.000,00(mil reais) em premiação mensal no certame instituído pelo município, e com isso garante um comercio local forte, vagas de emprego, além de também contribuir com o aumento da receita de arrecadação do município.

Receberam a premiação em Vale Compras no comércio local os seguintes contemplados: sorteio 024, mês de fevereiro/2015, R$500,00 (quinhentos reais) - José Fagundes da Fonseca; R$300,00 (trezentos reais) - Gilberto Rodrigues; R$200,00 (duzentos reais) - Cleci Garbinato da Luz. Sorteio 025, mês de março/2015, R$500,00 (quinhentos reais) - Cecília Tolomini; R$300,00 (trezentos reais) - Luciane Casarotto; e R$200,00 (duzentos reais) – Ema Maria Fungheto.