Prefeito, Vice e Secretário realizaram vistorias em obras de pavimentação

Obras de calçamento na sede distrital de Cândido Freire

Prefeito, Vice e Secretário realizaram vistorias em obras de pavimentação

Na quinta-feira (23), o prefeito Fabiam Thomas, acompanhado do vice-prefeito, Elton Mentges, e do secretário de Desenvolvimento Rural, Juarez Londero, definiu agenda de acompanhamento de obras no interior do Município. Os serviços corriqueiros de conservação de estradas, prestação de serviços a produtores rurais e cascalhamento, foram conferidos pela equipe. Contatos com produtores rurais também foram realizados na localidade de Esquina Progresso, avaliando os trabalhos já realizados e antecipando as programações de serviços futuros.

Em destaque, a vistoria realizada nas obras de calçamento na sede distrital de Cândido Freire, localidade que já recebeu pavimentação asfáltica na principal via de acesso durante a atual administração. Os serviços dizem respeito a contrato vigente de pavimentação em três localidades do interior giruaense: Santo Antônio, Cândido Freire, e Boca da Picada, próximo local em que a empresa contratada irá executar os serviços. No total, esta etapa poderá chegar a R$ 300.000,00 investidos.