Pólo Giruá do IFF formará 1ª turma de Técnico em Meio Ambiente

Prefeito Fabiam e Secretária Fátima serão os paraninfos

Pólo Giruá do IFF formará 1ª turma de Técnico em Meio Ambiente

- Prefeito Fabiam e Secretária Fátima serão os paraninfos -

Na manhã do dia 29 de abril, quarta-feira, a Secretária Municipal de Educação e Cultura recebeu a comissão de formandos da 1ª turma de Técnico em Meio Ambiente  do pólo de apoio presencial do Instituto Federal Farroupilha – Pólo Giruá do IFF. Na oportunidade, os alunos Gean Pierre Pereira Machado, Diego Romanovski e Julia Gabriela Medeiros Welter, acompanhados da Tutora da turma e da Coordenadora do Polo, convidaram o Prefeito Fabiam Thomas e a Secretária Fátima Ehlert para paraninfos.

A formatura ocorrerá no próximo dia 15 de maio, às 19h30min, nas dependências do Hotel Colinas. Foi ressaltado que esta será a terceira formatura já realizada através do Pólo, o qual está aberto a comunidade giruaense e regional desde 2012, sendo uma referência positiva em educação a dezenas de municípios. Há poucos dias, no Gabinete do Prefeito Fabiam Thomas, foram lançados dois novos cursos, aos quais já se contabilizam 124 inscrições, comprovando o acerto no investimento pessoal, corporativo e financeiro para viabilizar a vinda da instituição para Giruá.