INICIA A REVITALIZAÇÃO DA ÁREA INDUSTRIAL

Serão investidos R$120.000,00

INICIA A REVITALIZAÇÃO DA ÁREA INDUSTRIAL

O Governo Municipal de Giruá deu início as obras de revitalização da área industrial. Após sucessivos processos licitatórios, foi contratada a empresa Repavimentação Giruá, a qual deflagrou a execução de serviços nesta semana. As margens da RS 344, o espaço público destinado a geração de empregos já recebeu pavimentação por calçamento e está ampliando a sua área, com a recente aquisição de mais 4.000 metros e novos processos semelhantes em fase de conclusão. Com isso, novas empresas já preparam o terreno para a implantação dos empreendimentos.

Nesta etapa, serão investidos R$120.000,00(cento e vinte mil reais), abrangendo a construção do pórtico de identificação, passeio público nas duas mãos da Rua Alcindo Callai (1.700m²), revitalização e ajardinamento do trevo de acesso, e também do canteiro central. O prazo estimado para a conclusão é de 60 dias.

O Prefeito Fabiam Thomas, acompanhado do Secretário de Gestão Financeira e de Suprimentos, Fernando Prestes, e da Coordenadora Administrativa, Silvane Figueiredo, esteve na última segunda-feira acompanhando os trabalhos e verificando as projeções de conclusão por parte da empresa contratada. "Ficamos felizes com a execução de mais uma obra pública. A área industrial carecia de uma melhor infraestrutura, para atrair ainda mais empreendedores. Captamos o recurso necessário e finalmente teve início o processo de execução da segunda e última etapa. Com o calçamento que já está concluído, o passeio público, o embelezamento e a ampliação da área existente, poderemos dobrar os empregos gerados hoje pelos empreendedores que lá estão, e para isso não mediremos esforços. No início do segundo semestre, deveremos entregar a comunidade uma nova área industrial", registra Fabiam.