Em Audiência Publica da Assembléia Legislativa, Fabiam reiterou as cobrança

O encontro foi coordenado pelo Deputado Estadual Eduardo Loureiro

Em Audiência Publica da Assembléia Legislativa, Fabiam reiterou as cobranças pela retomada das obras da VRS-867

Aconteceu na manhã da terça-feira (05), junto a Assembléia Legislativa, importante Audiência Pública, que tratou da situação dos municípios sem acesso asfáltico. O encontro foi coordenado pelo Deputado Estadual Eduardo Loureiro, Presidente da Comissão de Assuntos Municipais,  e contou com a participação do Secretário Estadual dos Transportes, Pedro Westphalen, e do diretor geral do DAER, Ricardo Nuñez.

O Prefeito Fabiam Thomas, que também esteve participando representando a Associação dos Municípios das Missões - AMM, disse sair esperançoso do mesmo, uma vez que o Governo do Estado anunciou e garantiu a reserva de R$100 milhões para a realização e conclusão de obras de 56 acessos, dos 80 municípios que ainda aguardam pelo tão sonhado asfalto, ainda no ano de 2015. A prioridade serão os trechos faltando detalhes para concluir. Após, os que estava sendo executados e foram paralisados por falta de pagamento.

“ Devemos expressar nossa gratidão ao Deputado Estadual Eduardo Loureiro, não somente pela realização desta importante audiência pública, mas por nos garantir um espaço necessário para expor a necessidade urgente da retomada das obras da VRS 867. Muito lutamos pela rescisão com a antiga empresa Petrosul, muito lutamos pela nova licitação, pela alocação de recursos, pela contratação da empresa Conterra e pela ordem de início. Com o início das obras em 2014, pensamos que o calvário havia chegado ao fim, e finalmente o momento esperado há 30 dias aconteceria. Contudo, há necessidade de seguir lutando, o que faremos com o mesmo vigor e com a mesma intensidade. Não vamos desistir deste grande sonho, e ele há de se tornar realidade. Por isso, a participação em todos os debates sobre os acessos terá a nossa participação efetiva” , registra o Prefeito Fabiam Thomas.