NOVOS TRECHOS EXECUTADOS NA OPERAÇÃO TAPA-BURACOS

Os serviços estão sendo concentrados nas vias de ligação entre as principais ruas de Giruá

NOVOS TRECHOS EXECUTADOS NA OPERAÇÃO TAPA-BURACOS

Através da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos - SMOISU, o Governo Municipal está promovendo adequações na pavimentação urbana com a realização de reparos com massa asfáltica em ruas cobertas por calçamento. É a chamada operação tapa-buracos, necessária em razão da deterioração das vias pela ação do tempo e do trânsito.

Durante esta semana, os serviços estão sendo concentrados nas vias de ligação entre as principais ruas de Giruá, a Avenida Bento Gonçalves e a Rua Coronel Bráulio de Oliveira. O início foi pelas Ruas Athaíde Pacheco Martins, Cristiano Stumm e Haroldo Kegler, onde foram aplicadas 16 toneladas de massa asfáltica quente, e seguirá por todas as demais até o trevo de acesso a RS-344.

A empresa responsável pela execução desta operação deve continuar os trabalhos nestas ruas durante o final de semana, aproveitando o tempo propício para os serviços. O prefeito Fabiam Thomas, esteve acompanhando “in loco” os trabalhos realizados juntamente com o Secretário  Municipal Márcio Silva e com o Diretor de Trânsito, Giliarde Rodrigues.